A Polícia está atrás de Marlon Marques Costa(foto),de 24 anos,que viajava em alta velocidade e provocou um acidente no último Domingo de Páscoa, matando um casal em torno das cinco horas da madrugada,além de deixar uma outra pessoa em estado grave na BR-369,perto de uma olaria, no trecho entre Bandeirantes e Andirá.
O homem e a mulher, José Carpanezi, de 67 anos, e Cleuza Rosa Carpanezi,65(os dois, na foto),casados, estavam no banco de trás no VW Fusca e eram moradores na zona rural de Andirá.Seguiam para uma missa no santuário de São Miguel Arcanjo, quando o carro foi atingido na traseira por uma caminhonete GM S-10, dirigida pelo rapaz.
Foi decretada a prisão preventiva, mas ele não foi localizado e familiares não revelam o paradeiro.
O Fusca ficou totalmente destruído, sendo arrastado por cerca de 80 metros, e seu condutor,Nilson Carpanezi,38,filho das vítimas, foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Bandeirantes.
O motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital de Andirá, onde agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aguardaram pela alta médica,depois o prenderam e encaminharam à cadeia da Delegacia de Polícia Civil,mas Costa pagou fiança e foi colocado em liberdade.
Os falecidos eram tios do vereador Paulinho Serralheiro, de Bandeirantes.