Notícias Publicidade Destaque
 

Já virou rotina em Ibaiti. Constantemente agentes da Polícia Civil interceptam celulares e drogas antes de serem entregues para os quase noventa detentos na carceragem da 37ª Delegacia Regional de Polícia-DRP de Ibaiti.

O prédio da Delegacia está localizado no centro da cidade. Embrenhado entre escolas, creche, hospital, terminal rodoviário, câmara municipal, a construção com mais de 65 anos está na Rua Antonio de Moura Bueno, rota obrigatória para os bairros, João Edmundo de Carvalho, Área Verde, Jardim Santa Luzia, Vila Sossego (os bairros mais populosos de Ibaiti). Os agentes, durante visitas e banho de sol dos detentos, permanecem a postos nas câmeras de vigilância e quase sempre estão interceptando celulares e drogas que são arremessados para os presos por sobre o muro do solário do prédio.

Na tarde de ontem (27), um adolescente foi surpreendido pelos agentes com três celulares embalados em um pedaço de sacola verde, além de um invólucro de maconha pesando 90 gramas e um invólucro de cocaína pesando 6,5 gramas, todos prontos para serem arremessados por sobre o muro da cadeia para os presos que aguardavam no solário do prédio.

 

O adolescente disse aos policiais que foi ordenado por um traficante que lhe pagaria R$ 50 reais pelo serviço. A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para investigar. O preso que iria receber os aparelhos e as drogas já foi identificado. O traficante também.

POR: INFORME POLICIAL

 
Postada no dia 2015-04-28 13:38:20









Todos os direitos reservados 2024 – JT Ligado –  | Política de Privacidade