Notícias Publicidade Destaque
 

Ação da Polícia Militar resultou em prisões, apreensões de entorpecentes, dinheiro, veículo, arma de fogo e munições 

Uma operação da Polícia Militar que teve início na tarde de quarta-feira, 29, resultou na prisão de uma quadrilha suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos, em Santo Antônio da Platina.
Os suspeitos estavam sendo monitorados por policiais da Agência Local de Inteligência, que flagraram na tarde e noite de quarta-feira toda a movimentação da quadrilha durante a comercialização de drogas na travessa Freitas, na Vila Claro. No entanto, os suspeitos desconfiaram da presença da polícia e se dispersaram.
Na manhã desta quinta-feira, 30, várias equipes da PM cercaram as residências dos suspeitos, na Vila Claro e no Jardim Colina Verde, e realizaram a abordagem que resultou na apreensão de uma quantidade considerável de entorpecentes (crack, cocaína e maconha), além uma arma de fogo com seis munições intactas e mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado, provavelmente arrecadado com o tráfico de drogas.
Uma motocicleta Honda Titan, que estava na garagem de uma das casas no Jardim Colina Verde, também foi apreendida como sendo o veículo suspeito em um assalto ocorrido na tarde de terça-feira, 28, na Fort Farma, no centro da cidade. Um dos suspeitos detido na operação policial também está sendo investigado no roubo ao comércio.
De acordo com a Polícia Militar, todos os integrantes da quadrilha – adultos e adolescentes – já possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.
Os suspeitos, a droga e os objetos apreendidos foram apresentados à autoridade policial na 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.

TEXTO: Luiz Guilherme Bannwart
FOTO: Antônio Picolli
 
Postada no dia 2015-05-02 07:36:43









Todos os direitos reservados 2024 – JT Ligado –  | Política de Privacidade