Notícias Publicidade Destaque
 

Um homem de 28 anos morreu em confronto com policiais do BOPE – RONE (Batalhão de Operações Policiais Especiais - Rondas Ostensivas de Natureza Especial) na madrugada desta quinta-feira (22), em Santo Antônio da Platina/PR.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento na PR-092, após informações do Serviço Reservado de Cambará que traficantes transportavam droga de Andirá para cidades vizinhas, quando se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta que desobedeceram a ordem de abordagem.

Nas proximidades do bairro rural Taquaral, o garupa pulou da motocicleta atirando contra os policiais e dispensou um objeto de cor preta. O homem correu por uma via de terra sendo seguido pelos PMs, e novamente atirou contra a equipe, que revidou e acertou o suspeito, que portava um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o suspeito já estava em óbito. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho/PR.

O objeto dispensado pelo suspeito tratava-se de dois tabletes de maconha, que totalizou 1,6 kg da droga.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito morava em Santo Antônio da Platina, possuía passagens pela polícia e havia deixado recentemente a Penitenciária de Cascavel/PR.

Outro caso

Na tarde de quarta-feira (21), no bairro Rotary, em Cambará/PR, um foragido da justiça foi baleado e morreu após apontar uma arma de fogo contra equipes da PM que tentavam prendê-lo. O homem foi identificado como Nilmar Alves Penteado, conhecido por Tatu. O corpo foi recolhido ao IML de Jacarezinho.

Fonte:Tanosite

 
Postada no dia 2021-07-23 07:17:39









Todos os direitos reservados 2024 – JT Ligado –  | Política de Privacidade