Notícias Publicidade Destaque
 

Seis meses após ser internado no Hospital Universitário de Londrina, diagnosticado com meningite, o trabalhador autônomo platinense, Marcelo Rodrigues, de 38 anos, casado e com uma filha de 6 anos, morreu na noite de ontem após dois meses de intubação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) daquela unidade. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feira (20) no Cemitério São João Batista de Santo Antônio da Platina.

Sua esposa, Jéssica Paixão, 31, também diagnosticada com a doença, se encontra internada na mesma instituição. A família chegou a pedir ajuda à comunidade platinense por meio de uma “Vakinha on line” para a manutenção de ambos e também para deslocamento de familiares para Londrina, que se revezaram durante todo esse período para acompanhar o casal. A filha está sendo cuidada pelos avós. Segundo um parente, Marcelo e Jessica tinham uma reserva financeira, que ajudou um bom tempo, mas acabou sendo insuficiente por conta do tempo de internação dos dois em outro município e das despesas que a distância e a doença ocasionaram.    

Em estado de choque, a família ainda não está em condições de se manifestar, mas o Portal Tá No Site se coloca à disposição caso ainda precisem de auxílio da comunidade, já que não há previsão de alta para Jéssica, e a filha do casal continua sendo assistida pela família.

Continua depois da publicidade

 

Segundo uma prima do casal, quando Marcelo e Jessica ficaram doentes, as idas e vindas de hospitais foram frequentes, mesmo porque os dois passaram meses apresentando melhoras e pioras. Jéssica chegou a ter alta hospitalar mas seu estado de fraqueza extrema fez com que ela precisasse ser internada novamente. 

A família não informou o atual estado de saúde de Jessica.

Fonte: Gladys Santoro - Tá No Site

 
Postada no dia 2022-07-20 16:13:40









Todos os direitos reservados 2024 – JT Ligado –  | Política de Privacidade