A Copa José Mário, competição de futsal organizada pela Prefeitura Municipal de Joaquim Távora por meio da Secretaria de Esportes, sob o comando do secretário Tiãozinho chegou ao final.
O pontapé inicial foi dado por Silvia de Lima esposa de José Mário, servidor municipal que atuava na secretaria de esportes e faleceu neste ano, vítima de acidente automobilístico e leva o nome da Copa de Futsal.
A equipe da Komityva Chão que Treme se sagrou campeã, após vencer o time dos Kuaze Lokos pelo placar de 4 a 1.
O artilheiro da competição foi Carlos Henrique do Nascimento Jimenez (Kaique), goleiro menos vazado foi Rafael de Lima ambos da equipe Komityva Chão que Treme.
Ao todo 06 equipes participaram da Copa.
O prefeito Reginaldo Vilela esteve presente e participou da solenidade de premiação aos vencedores.
“Parabenizo todas as equipes e todos que participaram da competição com muito afinco, dedicação e competência. O esporte educa, disciplina, integra, promove saúde e qualidade de vida. Nossa gestão tem um olhar diferenciado para a área, pois sabe da sua importância e seguirá investindo na promoção de campeonatos e na valorização dos nossos atletas”, destacou o prefeito.
A grande final aconteceu na noite da última sexta-feira (16), e contou com presença de grande público que lotou as dependências do Ginásio de Esportes Miguel D.Nicolelli.