Um rapaz de 17 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de um homicídio ocorrido no dia 14 de abril, no bairro Asa Branca, em Joaquim Távora/PR, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), em Santo Antônio da Platina/PR.
As investigações duraram 11 dias e foram coordenadas pela 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora. O acusado estava hospedado em um hotel na cidade e não reagiu ao cerco policial que mobilizou equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e Rádio Patrulha da 4ª Companhia de Polícia Militar. Não houve resistência.
Contra o acusado havia um mandado judicial de internação e ele foi recolhido ao Centro de Socioeducação (Cense) de Santo Antônio da Platina.
A motivação do crime ainda é desconhecida pela reportagem.
Continua após a publicidade
Relembre o caso
Na madrugada do dia 14 de maio, no bairro Asa Branca, em Joaquim Távora/PR, um jovem identificado como Kauan foi assassinado a tiros. Segundo moradores, uma moto teria se aproximado do carro em que Kauan estava e efetuado três disparos contra ele, que morreu no local.
Após os disparos, o veículo colidiu contra o muro de uma residência. Testemunhas disseram que havia outra pessoa no carro, que ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro de Joaquim Távora.
Fonte: Luiz Bannwart com Junior Queiroz