Notícias Publicidade Destaque
 

Uma mulher foi presa no fim da madrugada de hoje (24) após confessar ter jogado ácido na jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, em Jacarezinho/PR. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (22), na Alameda Padre Magno, área central da cidade.

A vítima foi encontrada com o rosto, a região peitoral e a boca queimados por ácido. Segundo informações, ela teria ingerido parte da substância, o que agravou seu quadro de saúde. Isabelly está internada em estado grave no Hospital Universitário de Londrina.

A autora do crime, que não teve o nome divulgado, foi detida após ser encontrada no pátio de um hotel da cidade. Ela relatou que a motivação do crime seria ciúmes, pois a vítima teria tido um relacionamento com seu ex-companheiro. A mulher ainda disse aos policiais que a substância utilizada no crime era uma mistura de soda cáustica com água.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime registraram a vítima correndo e pedindo ajuda. No entanto, não foi possível identificar o autor ou autora da agressão.

A sacola preta e o copo que foram encontrados pela testemunha também foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para investigação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve se pronunciar sobre o caso ainda na manhã desta sexta-feira.

Fonte: Tá No Site

 
Postada no dia 2024-05-24 09:59:14









Todos os direitos reservados 2024 – JT Ligado –  | Política de Privacidade